segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poxa!!!Tou mega,hiper,super,contente!!!!Ja tenho...

7 comentários:

  1. ola sonia podes mandar para mim por favor obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Parabéns pelo blog, está muito giro.

    Gostaria que me envia-se o esquema para o mail:
    carlacerqueir@hotmail.com

    Também deixo o convite para visitar o meu blog todo ele dedicado ao ponto de cruz:
    http://amanhecer-arte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá Sonia por favor podes mandar para mim.
    Muito obrigado
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga,
    parabens!! Podia enviar o grafico para meu email. happyfil@sympatico.ca muito obrigada

    bjs
    Filomena

    ResponderEliminar
  5. oi,Sonia, Este grafico e lindo. Pode enviar para mim? Mila-valendrigo@hotmail.com Grata, Valmira

    ResponderEliminar
  6. OI...entrei em teu blog e simplesmente amei, tem tanta coisa linda que dá pra ficar tonto.....achei lindo este gráfico e ficaria iper feliz se vc me enviasse
    email: marisa@amcm.ind.br, muito obrigado

    ResponderEliminar
  7. Ola Sónia! Adorei o grafico.... Será que mo poderia enviar? betty_19_1984@msn.com

    ResponderEliminar

OBrigado por comentar