quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Emilia Pinto!!-uma liçao de vida-descansa em paz!




Clique aqui para mais recados de Tristeza

boa tarde!!E assim k me sinto hoje!!
Segunda feira de manha,uma noticia surgiu k nem uma bomba!!!A minha kerida cunhada tinha falecido!!Nao da par imaginar,kuanto mais aceitar!!!Uma mulher cheia de vida,vivia para os outros,eskecendo se por vezes de si propria.Para mim era a minha cunhada mas acima de tudo minha amiga.Ontem realizou se o funeral.Ainda nao acredito k isto aconteceu!!!disto tirei ums liçao de vida:
nao somos nada nesta vida.Deviamos aproveitar mais o tempo k ca andamos!Desculpem este meu desabafo.

4 comentários:

  1. olá kida amiga:)
    já to tinha dito mas aproveito para to dizer mais uma vez,é mt triste e mt complicado mas tens k ter mt força e eu vou tar aqui para o k precisares...
    um bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente sei a dor q sentes. Tenta ter mta força! A tua cunhadinha agora é um anjo q, lá do ceu, irá zelar por todos voçês. Coragem amiga :-(

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga
    É daquelas alturas que não há palavras para dar um pouquinho de animo. Tens que ter muita força por ti e pelo teu irmão. Realmente a vida é muito ingrata mas temos que tirar sempre uma lição de tudo o que nos acontece. Viver cada minuto como se fosse o último!
    Jocas e qualquer coisa estou aqui

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga não há palavras que nos façam esquecer a dor mas para as aliviar fica sabendo que tens uma amiga com que podes contar .
    Os meus pesames
    beijo

    ResponderEliminar

OBrigado por comentar