sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais um anjinho...


Nem sempre somos portadores de boas noticias...algumas de voces devem conhecer o blog Na ponta da agulha da amiga Andrea. A nossa amiga partiu...ja a algum tempo tinha sofrido um AVC,e devido a um aneurisma nao resistiu...Aki deixo uma foto dela com akele sorriso lindo k kero para sempre preservar na minha memoria... aki tb vou deixar transcrito o texto k a filha dela deixou no seu blog para todas..k descanse em paz! SONIA

"
Temos mais um anjo no céu a partir de hoje... Infelizmente minha mãe não resistiu ao aneurisma e veio a falecer ontem as 8:25h da manha... O enterro foi hoje às 9h.
Eu gostaria muito de agradecer a todos os comentários do post anterior tenho certeza que ela recebeu a força de todos vocês, mas Deus sabe o que faz é foi o melhor para ela.
Andréa Aguiar Rocha Lima foi uma mulher maravilhosa, a melhor mãe do mundo, uma irmã exemplar, uma esposa amorosa... Ela era uma pessoa especial que Deus enviou para nossas vidas e ira marcar para sempre, e deixara muita saudade principalmente em nos filhos e em meu pai, mas tenho certeza que algumas de vocês também sentiram bastante.
Então muito obrigada por todos os comentários no post anterior

Beijos para vocês meninas

Júlia Aguiar Rocha Lima"

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBrigado por comentar