terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vervaco...tenho 1


8 comentários:

  1. São os dois lindos, mas o da noiva tem um encanto especial :)
    Uma boa prenda para uma amiga, por exemplo :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,
    Ando há procura ha tanto tempo do grafico da dama com plumas, sei que existe uma colecção completa mas ainda não consegui nenhum grafico. Será que me podia enviar?
    lcmjoaoroque@sapo.pt
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. ola podes me enviar o grafico da noiva?
    obrigada.
    ana.pt.c@hotmail.com beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Latina!! É a primeira vez que visito o seu blog e estou absolutamente encantada!! Gostei imensamente do Quadro Vervaco Noiva, se puderes enviar-me o gráfico ficarei muitíssimo agradecida. Meu email:
    gizeldamed@gmail.com
    Obrigada desde já e Parabéns pelo blog!!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Olá, vc teria o gráfico?
    Poderia me enviar?
    eruditha@yahoo.com.br
    Obrigada.
    Silvia

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo blog Latina... gostaria de pedir que me enviasse esses... agradeço.

    ftdferreira@ig.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ando há procura ha muito tempo do grafico da dama com plumas, sei que existe uma colecção mas ainda não consegui nenhum grafico. Será que me podia enviar?
    isabel_jeronimo@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. OLÁ!! ESTOU A PROCURA DESSE GRAFICO DA NOIVA HA UM TEMPAO. PODERIA COMPARTILHAR COMIGO. paulinha.u2@hotmail.com. OBRIGADA .BJSS

    ResponderEliminar

OBrigado por comentar